Warhammer: Chaosbane já está disponível para PS4, Xbox One e PC!

A Bigben e a EKO Software lançaram o trailer de lançamento de Warhammer: Chaosbane, que já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam e no Utomik. O jogo é o primeiro hack-and-slash no universo Warhammer Fantasy Battles e, de acordo com a EKO, permanece fiel ao seu plano de fundo oferecendo mecânicas de jogo nunca vistas no seu gênero.

Warhammer: Chaosbane insere o jogador no coração do Velho Mundo, um continente marcado pela Grande Guerra contra o Chaos, que devastou o império dos homens. Na pele do soldado Konrad Vollen, do mago elfo Elontir, da elfa arqueira Elessa e do anão Bragi Axebiter, os jogadores (sozinhos ou em equipe) poderão explorar os locais desse universo e derrotar as forças do Chaos.

PC Baratinho cai na porrada em Warhammer: Vermintide 2

Cada personagem tem sua própria jogabilidade, habilidades e equipamentos exclusivos. O jogo inclui um bestiário com mais de 70 monstros e modos boss rush e infinite dungeons além da história principal.

Abaixo você pode conferir um panorama geral de como cada classe de personagem funciona:

- Continua após a publicidade -

E não deixe de assistir a gameplay de Warhammer Vermintide 2 aqui no Adrenaline:

- Continua após a publicidade -


Crédito das imagens: Warhammer Community / Reprodução Youtube - Warhammer: Chaosbane

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp, hu3br
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.