Venha descobrir o preço do Google Stadia com a gente AO VIVO, às 12h30

A Google queimou largada, não quis saber das outras keynotes e já está contando suas novidades para a área de games na quinta-feira, dia 06/06. Abrindo nossos trabalhos de transmissões, vamos acompanhar AO VIVO o evento que irá detalhar mais do serviço de streaming da empresa, o Google Stadia.

Stadia traz games para qualquer dispositivo
e tem mais desempenho que os consoles


Opinião: Stadia está a uma conexão de internet
decente de aposentar consoles e PCs

O Google Stadia é um serviço de games por streaming que foi anunciado em março, sendo compatível com qualquer dispositivo que seja capaz de rodar o Chrome. Porém na época ficou faltando o mais importante: como será o custo e a biblioteca de games que estarão disponíveis. Com a Microsoft também prometendo também novidades nesse campo, a E3 2019 tem tudo para ser a feira com o marco inicial do gaming via streaming.

Acompanham esse aperitivo de E3 os intrépidos Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), com Thiago Santana (@alive75) cuidando dos equipamentos e dando seus pitacos também. A transmissão começa às 12h30, horário de Brasília, com a primeira hora trazendo nosso esquenta tradicional, adiantando expectativas e conversando com vocês no chat.

Esse ano faremos as Lives da E3 (e essas surpresa) de uma forma diferente: vamos tirar do ar o vídeo do YouTube depois de transmitido. Na sequência voltamos a transmitir em um novo vídeo falando nossas impressões e um resumo do evento, e esse sim vai seguir disponível no canal para quem quiser ver depois.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.