Índice do Artigo

Games

Fable 4 vai ter multiplayer, criação de cidades e um mundo pós-apocalíptico [rumor]

Faz quase nove anos desde o lançamento de Fable 3, e a franquia criada por Peter Molyneux esteve em uma espécie de limbo criativo, com o lançamento de um remaster, um game para o Kinect, um cancelamento e a falência da desenvolvedora LionHead Studios. Mas, em janeiro, a EuroGamer confirmou que Fable 4 está em desenvolvimento e, supostamente, a PlayGround Games, estúdio responsável por Forza Horizon, é a desenvolvedora. Ontem tivemos mais um rumor, baseado no vazamento de um vídeo no Reddit.

O vídeo ficou disponível durante algumas horas, mas foi retirado do fórum. O usuário LagSwag1 — tente não rir com este nome — conseguiu criar um resumo do que foi apresentado. Aparentemente, o jogador vai poder jogar em primeira ou terceira pessoa e criar um personagem. Seguir a história principal não será uma obrigação e o game vai trazer um “mundo verdadeiramente aberto”. Além disso, você pode construir cidades e o Fable terá multiplayer.

Agenda da E3 2019: Veja quando acontecem as principais conferências!

O jogo vai voltar para a era medieval, ao contrário da revolução industrial do terceiro, e não terá armas de fogo. Os antigos heróis e civilizações de Fable foram destruídos por um um rei louco que usou o The Spire para desejar que um asteroide atingisse o planeta. Se você não lembra, The Spire era uma estrutura gigantesca no Fable II que realizava desejos. Mas, a Theresa e alguns membros da Guilda dos Heróis sobreviveram, e moram em outro mundo… Realmente parece doido, mas é plausível dentro do universo da franquia.

A trama principal vai levar o seu personagem em uma aventura para impedir que um segundo asteroide destrua Albion… De novo. Porém, o jogador pode ignorar a narrativa e explorar o mundo da maneira que quiser. O vazamento também alega que o jogo usa Unreal Engine — provavelmente é a 4.

O resumo do Reddit foi divulgado por Nibel, que já foi responsável por diversos vazamentos que se tornaram realidade, como o mapa de Apex Legends, e é uma das principais fontes de rumores do site Vg247. Mas, nenhuma das informações foram comprovadas pela Microsoft. Provavelmente teremos a confirmação deste rumor na conferência da Microsoft na E3, que acontecerá no domingo, dia 9 de junho, às 17h do horário de Brasília.

Fonte: Nibel | Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções