Outriders, a nova IP da Square Enix, ganha teaser e será revelada na E3

O perfil do Outriders no Twitter publicou hoje, dia três de maio, um teaser do que parece ser uma nova IP da Square Enix. Além de um pequeno vídeo, que obviamente não mostra muito, o perfil avisou para os jogadores ficarem atentos à conferência da Square Enix na E3, que acontecerá no dia 10 de junho, às 22h, pelo horário de Brasília.

Ainda não sabemos qual será o gênero deste novo título; mas, o perfil do Outriders começou a publicar, no começo de maio, pequenas descrições em texto sobre o que a trama pode abordar.

"Capitão Simon. B Archan. Relatório de missão 001: maio de 2076. O lançamento da Flores foi bem-sucedido. Estamos em curso para Enoch, que provavelmente será a salvação e a última esperança da humanidade. A viagem será longa, mas fracasso não é uma opção" Perfil de divulgação do Outriders.

"Capitão Simon. B Archan. Relatório de missão 001: maio de 2076. O lançamento da Flores foi bem-sucedido. Estamos em curso para Enoch, que provavelmente será a salvação e a última esperança da humanidade. A viagem será longa, mas fracasso não é uma opção" Perfil de divulgação do Outriders.

As pequenas narrativas do Capitão Archan levam a crer que o jogo se passará no ano 2077. Aparentemente, a terra está destruída, ou inabitável. Então, uma missão com dezenas de milhares de pessoas foi realizada para visitar e colonizar o planeta Enoch. Os textos também revelam que existem tensões entre diferentes grupos militares na nave e os "Outriders" fazem parte da tripulação. Os relatos acabam com o Capitão Archan acordando de um "sono criogênico", dentro da órbita de Enoch. Logo, é possível concluir que o teaser representa o resto da tripulação, ou a protagonista, acordando no fim da viagem.

- Continua após a publicidade -

Ainda não sabemos qual será o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Outriders; mas, o pessoal do TechPowerUP disse que os "rumores" apontam para a People Can Fly, que está "sumida" desde Bulletstorm. A Square Enix registrou a marca "Outriders" no dia 18 de maio de 2018 e o perfil no Twitter foi criado em junho de 2017; isso significa que já está em desenvolvimento há algum tempo. Você pode ler mais sobre os relatos do Capitão Archan neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Square Enix, TechPowerUp
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.