Rivet Networks apresenta controlador Killer E2600, com recursos avançados de rede

A Rivet Networks apresentou seu novo controlador Killer E2600 Gigabit Ethernet, que promete algumas novidades e melhorias em seu desempenho graças às atualizações feitas nas suas tecnologias de desempenho. 

Rivet Networks e Intel apresentam módulo de rede Killer Wi-Fi 6 AX1650

Assim como o Killer E3000, o novo controlador E2600 promete entregar um alto desempenho ao usuários em diversas tarefas que requerem conexões ininterruptas, que vão desde jogatinas online com baixa latência até streaming de conteúdos em altas resoluções. No “pacote” de tecnologias da Killer, que busca trazer melhorias de desempenho e até automação de alguns processos de conectividade, o novo controlador recebe uma versão atualizada do Killer Control Center e do Killer Intelligence Engine, recursos que ajudam a descobrir problemas na rede e promove correções automáticas ao usuário, seja informando o problema identificado ou sugerindo melhores formas de otimização da rede.

Além desses recursos o E2600 também conta com a mais recente tecnologia Gigabit Ethernet para oferecer taxas de frequência mais altas ao mesmo tempo que combina suas funcionalidades Advanced Stream Detect 2.0, Killer's Lag e a Latency Reduction Technology. Todos os apetrechos da Killer que prometem melhorar ainda mais a experiência de conexão do usuário priorizando a rede para pacotes mais importantes, como jogos online e streaming HD, e classificando automaticamente os dados que precisam ser entregues mais rápido, alcançando velocidades de até 1000 Mbps. 

Para quem busca o controlador especificamente para jogos ainda conta com o GameFast, uma funcionalidade que controla o uso de memórias e CPU para evitar o consumo desnecessário durante a jogatina. Com a ativação deste recurso, o jogador consegue melhorias de até 10% dos ciclos da CPU e 20% da memória durante o jogo. 

- Continua após a publicidade -

O Killer E2600 ainda não está disponível no mercado e não teve seu preço revelado, mas caso tenha se interessado e queira mais informações, acesse o site do produto


Créditos de imagem: Guru3D, Killer Networking

Via: Guru3D Fonte: Killer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.