Pré-vendas de ‘Medal of Honor' batem recorde no Reino Unido

Embora jÁ tenha sofrido retaliações do governo britânico e protesto familiar em uma rede de TV nos Estados Unidos, a Eletronic Arts informou que o novo "Medal of Honor" jÁ quebrou recordes da própria franquia em termos de pré-vendas no Reino Unido.



"Essa marca posiciona ‘Medal of Honor' como um dos títulos que mais venderam nas pré-vendas, e ainda temos quase duas semanas antes que ele chegue às prateleiras", comentou a EA sobre a façanha, sem apresentar números mais concretos.

Recentemente, a EA disse que não espera que seu FPS de guerra moderna ganhe de "Halo: Reach" (Bungie/Microsoft) ou de "Call of Duty: Black Ops" (Treyarch/Activision) em vendas. Mas fez questão de salientar que só haverÁ chance para uma sequência caso o game ultrapasse das 3 milhões de cópias comercializadas.



Por fim, a fase aberta de testes do multiplayer de "Medal of Honor" para PC acontece na próxima semana, em 4 de outubro. Quem quiser participar, contudo, deve ficar atento: o evento terÁ duração de apenas três dias. Depois disso, só no lançamento oficial, que acontece no dia 12 do mesmo mês, também para Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.