Índice do Artigo

Games

Douglas Costa, fã de Fornite e Fifa 19, traz "maleta gamer" para as suas férias no Brasil

Douglas Costa não foi convocado para jogar a Copa América no Brasil, que começa no dia 14 de junho às 21:30 com o jogo do Brasil contra a Bolivia. Mas isso não é algo que impede o jogador de vir para o seu país de origem, na verdade pode ser até bom, já que o jogador está de férias e pode curtir à vontade.

E como curtir as férias? Talvez você não saiba, mas o jogador se considera um gamer, é fã de Fortnite, Fifa 19 e até trouxe uma “maleta gamer” pra jogar seus jogos favoritos aqui, como conta uma matéria da SporTV. A maleta é um item comercializado pela Indi-gaming, custa € 649, tem um PS4 acoplado e traz espaço para dois controles e jogos.

A empresa por trás do acessório também já presenteou outros jogadores, como Sterling do Manchester City, Koke  do Atlético de Madrid e Javi Martínez do Bayern de Munique. Na foto abaixo, a postagem no Instagram do jogador.

Apesar de jogar muita bola, o camisa 11 da Juventus é fã mesmo é de Fortnite, tanto que chegou a criar um time profissional para competir no jogo. O nome da equipe leva as iniciais dele, é a DC Team.

O time conta com Fernando “Sev7n”, Brazeiker, João “Neon” e Neto “Nëtherboy”. Destaque para a montagem de publicidade da equipe, com Douglas Costa no centro e os outros integrantes ao redor, confira abaixo:

Para os fãs de futebol, segundo conta em entrevista ao Blog do Bolivia, Tite chegou a ligar para o atacante antes da convocação perguntando como ele estava, Douglas disse ao técnico da Seleção Brasileira que estava cinco meses sem treinar na Juventus [por lesão] e que seria impossível jogar pela Seleção. Também comenta o caso em que cuspiu em um jogador, algo que foi alvo de críticas também pelo Tite. Saiba mais na entrevista ao Bolivia e na notícia do SporTV.

Fonte: Instagram do Douglas Costa | Via: SporTV, Blog do Bolívia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções