Thermaltake anuncia memórias DDR4 ToughRAM com e sem RGB em diferentes velocidades

Aproveitando a Computex 2019, a Thermaltake anunciou uma nova linha de memórias RAM DDR4 que traz opções com e sem luzes coloridas, facilmente reconhecíveis pelos seus nomes: ToughRAM RGB e ToughRAM DDR4. Apesar dos nomes, os números da performance não são tão impressionantes quanto alguém poderia imaginar, como mostra a tabela organizada pelo TechPowerUp:

A Thermaltake deu mais atenção aos produtos topo da linha, que são os com RGB e os únicos que tiveram os tempos do XMP divulgados. As memórias sem as luzes serão produtos mais "de entrada", apesar de todos os kits mostrados até agora chegarem nos 16GB, com dois módulos de 8GB cada.

Preços e data de disponibilidade ainda não foram divulgados, mas espera-se que não vai levar tanto tempo. Isso porque o site para um dos kits chegou a ficar online, segundo informa o TechPowerUp, mas no momento dessa postagem a página já estava fora do ar. Provavelmente teremos novidades depois da Computex e, de preferência, imagens melhores dos módulos também.

Agora os usuários terão mais uma opção RGB para complementar um gabinete colorido numa mesa como a Level 20 Battle Station, mantendo todos os produtos Thermaltake. Mas, para levar as luzes RBG a outros níveis, talvez sejam mais interessantes as WaterRAM RGB, lançadas pela fabricante em janeiro deste ano. O resfriamento líquido deixa tudo ainda mais colorido.

A exposição da Computex 2019 começou oficialmente na última terça-feira, dia 28 de maio, e vai seguir até sábado, dia 1 de junho. Até lá vamos continuar trazendo as principais novidades anunciadas e/ou mostradas no evento, entre produtos e tecnologias, como os anúncios da AMD e da Nvidia, por exemplo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tom's Hardware
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.