EA Play tem sua programação divulgada! Confira os horários e as atrações do evento

A EA Play acontece dia 8 de junho, pouco antes da E3 2019, marcada para começar no dia 11. Às vésperas de seu evento, a empresa revelou algumas das atrações e seus horários para facilitar a quem pretende assistir as novidades do evento, que será transmitido ao vivo.

Ao todo, serão três horas de transmissão, com foco em grandes franquias da empresa. Abaixo a programação divulgada:

 13:15: Contagem Regressiva para EA PLAY

13:30: Star Wars™ Jedi: Fallen Order™
Apresentado por Greg Miller e Andrea Rene

14:00: Apex Legends™
Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez

14:30: Battlefield™ V
Apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman (EA)

- Continua após a publicidade -

15:00: FIFA 20
Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez

15:30: Madden NFL  20
Apresentado por Adam Rank

16:00: The Sims™ 4
Apresentado por Andrea Rene

A transmissão acontece através da EA.com, pelo YouTube da EA e pelo Twitch. A EA promete trazer novidades, gameplays exclusivos e conversas com desenvolvedores para o evento.

Além disso, anuncia que quem for ao local também poderá vivenciar uma experiência cinematográfica em um estande de Star Wars Jedi: Fallen Order, um espaço para fotografia para o mesmo jogo, conferir um estande de merchandise de Apex Legends e um campo temático de FIFA.

- Continua após a publicidade -

Para reunir essas informações sobre o evento, a EA disponibilizou um aplicativo, que pode ser baixado na App Store e na Google Play.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.