Square Enix confirma que o jogo dos Vingadores vai aparecer na E3 2019

Faz quase dois anos que a Square Enix revelou o primeiro trailer de Marvel Avengers, mas, o anuncio não passou disso... Um trailer. Agora, a Square Enix confirmou em seu Twitter oficial que irá apresentar novidades sobre o jogo no dia 10 de junho, durante a E3 deste ano.

Com o nome inicial de Project Avengers, o jogo passou por um limbo de informações desde que foi anunciado; mas, não existem dúvidas de que o sucesso recente de Guerra Infinita e Ultimato incentivaram o desenvolvimento do game. Marvel Avengers está sendo produzido por uma parceria entre a Crystal Dynamics e a Eidos Montréal, subsidiária da Square Enix. Elas já trabalharam juntas para criar o reboot de Tomb Raider.

Ainda não sabemos qual será o gênero de Marvel Avengers, mas as empresas envolvidas possuem experiências em jogos de aventura, ação e plataforma. A Eidos Montréal também é responsável por Deus Ex: Human Revolution e Mankind Divided, dois grandes RPGs que foram sucessos de críticas e vendas.

Em agosto de 2018, a Crystal Dynamics anunciou que criou um novo estúdio em Washington com uma equipe dedicada à produção de Marvel Avengers. Scot Amos, co-diretor da Crystal, disse em uma entrevista para a IGN que formou uma equipe de veteranos da indústria para desenvolver o projeto. "Juntamos uma equipe para criar experiências que ultrapassem as expectativas da nossa comunidade apaixonada", afirmou Scot.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a IGN, dentro desta lista de talentos temos: Vince Napoli, atual designer de combate do estúdio, que já trabalhou no God of War de 2018; Ben Watnat, diretor criativo que foi co-fundador da franquia Dead Space; David Fifield, produtor executivo e diretor de design de Halo.

A conferência da Square Enix acontece na segunda-feira, dia 10 de junho, às 22h, pelo horário de Brasília. Estão empolgados com este jogo? Que tipo de gênero vocês gostariam de ver com o Universo Marvel?

 

Fonte: Square Enix
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.