Death Stranding chega no dia 8 de novembro deste ano!

Assim como prometido ontem, Death Stranding ganhou hoje mais um trailer, com muitas cenas de gameplay e um foco um pouco mais objetivo na campanha. Mas a grande novidade mesmo está na confirmação de sua data de lançamento: 8 de novembro de 2019. Exatamente, depois de muitas especulações, o jogo vai chegar para o PS4 mesmo, ainda neste ano.

Dá pra ver que o jogo se passa em mundo aberto e que vai oferecer ao jogador diferentes modos de transporte, incorporando também combate corpo a corpo, uso de armas de fogo e trechos de furtividade. Há uma dinâmica entre duas dimensões ao que parece e a história deve envolver o governo e discussões políticas apesar do visual pós-apocalíptico, um tema que o Kojima muito gosta.

É bem interessante destacar também o fim do vídeo, em que Cliff, o personagem de Mads Mikkelsen, parece falar diretamente com a câmera, usando óculos, como se fosse o próprio Kojima falando com a gente. Ele diz: "Eu vou lhe mostrar a coisa de verdade em breve, eu prometo. O mundo todo vai ser seu para explorar, e você poderá ir para onde quiser, até para a lua."

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.