Galax prepara RTX 2080 Ti HOF Anniversary edition com refrigeração hibrida

A Galax está preparando um novo modelo entusiasta da RTX 2080 Ti em comemoração ao seu 10º aniversário. Essa informação vem diretamente do subReddit da Nvidia, onde uma imagem revela o design que está sendo preparada para a nova edição da placa para a linha Hall of Fame, conhecida pelos seus designs extravagantes, alto desempenho e custo de mais de 8000. 

KFA2 lança GeForce RTX 2080 Ti Hall of Fame totalmente branca

A nova RTX 2080 Ti HOF 10Th Anniversary edition tem um design ainda mais agressivo que o anterior. Dessa vez, a coroa dourada deu lugar a um sistema de refrigeração híbrido, com três fans e watercooler integrado, semelhante ao que a Colorful fez com a IGame KUDAN no começo do ano. O modelo ultra-premium da Galax mantém sua marca visual na cor branca, mas ostenta alguns adornos em preto também, diferente da sua antecessora que tinha detalhes em dourado e um painel LCD na parte superior. 

Vale ressaltar que os modelos HOF da Galax alcançam desempenhos extremamente altos em overclocking, então a linha tem um nicho bastante específico, não somente pelo valor exorbitante. Infelizmente não foram revelados informações sobre suas especificações, teremos que aguardar um pouco mais.

- Continua após a publicidade -

Para quem se interessou pelo produto e não está afim de esperar o lançamento da nova RTX 2080 Ti HOF, sua versão mais "modesta" está disponível e pode ser comprada por US$ $ 1.799,99, cerca R$ 7.245,81 numa conversão direta, no site da própria Galax.

Via: videocardz Fonte: Reddit
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.