Mortal Kombat 11 ganha suporte para 60 FPS na Krypta e em cutscenes no PC

Faz quase semana que noticiamos a última atualização de Mortal Kombat 11 e as intenções da NetheRealm de desbloquear a contagem de FPS em cinemáticas e na Krypta do jogo. Parece que a desenvolvedora não descumpriu a promessa; uma nova atualização realizada no sábado, dia 25 de maio, adicionou suporte a 60 FPS para todas as partes do jogo que antes estavam limitadas a 30 FPS no PC. Isso inclui: Krypta, Fatalities, Fatal Blows, cutscenes de abertura e todos os menus.

O limite de FPS será automaticamente retirado dos menus e cutscenes, mas, para aplicar a mudança na Krypta, você deve habilitar o recurso no menu de opções. Os desenvolvedores também afirmaram que este desbloqueio só é recomendado para máquinas poderosas — infelizmente, as especificações técnicas necessárias não foram informadas. Para saber se o seu PC consegue jogar com esta mudança, você pode usar as peças recomendadas para o jogo original como referência.

Requisitos mínimos:

  • SO: 64-Bit Windows 7/ Windows 10
  • Processador: Intel Core i5 - 750 (2.66 GHz)/ AMD Phenom II X4 965 (3.4 GHz) ou AMD Ryzen 3 1200 (3.1 GHz)
  • Memória: 8gb RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 670 ou Geforce GTX 1050/ AMD Radeon HD 7950 ou AMD Radeon R9 270
  • DirectX: Versão 11

Requisitos Recomendados:

  • SO: 64-Bit Windows 7/ Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-2300 (2.8 GHz)/ AMD FX-6300 (3.5 GHz) ou AMD Ryzen 5 1400 (3.2 GHZ)
  • Memória: 8gb RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 780 ou Geforce GTX 1060 - 6 GB/ AMD Radeon R9 290 ou RX 570
  • DirectX: Versão 11

A atualização também consertou diversos problemas de input no mouse e teclado, erros na tradução e localização do jogo, problemas com o Anti-aliasing e a conexão instável no online. O jogo agora também oferece a opção de desabilitar reflexos e não deve ter mais crashes devido aos drives de vídeo e controles desatualizados. Todas as mudanças dessa atualização estão disponíveis no fórum oficial do jogo na Steam.

Membros da comunidade já comentaram que o uso dos 60FPS causou certos bugs, como vozes e áudios dessincronizados; a NetheRealm já esclareceu que irá arrumar esse problemas em um futuro próximo. 

Via: PcGamer Fonte: NetheRealm
Tags
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.