AMD: Ryzen 9 3900X, X570, placa de vídeo Navi e mais na Computex 2019!

Seguindo nossa cobertura direto de Taiwan, fazemos um resumo do evento da AMD na Computex 2019, um dos mais aguardados já que a empresa já havia antecipado que saberíamos mais sobre Ryzen de terceira geração e placas de vídeo Navi. A empresa apresentou sua nova série de processadores baseados em Zen2, com o destaque para o parrudo Ryzen 9 3900X, um CPU com 12 núcleos e 24 threads, um recorde para o segmento doméstico de processadores. Na parte de placas de vídeo, a empresa enfim deu nome aos modelos Navi, que serão as Radeon RX 5000, em uma referência aos 50 anos completados recentemente pela empresa.

Veja nossa cobertura completa da Computex 2019

A Computex é uma das principais feiras de eletrônicos do mundo, e acontece em Taiwan do dia 28 de maio a 1º de junho. Vocês podem conferir nossa cobertura completa através desse link aqui.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.