Nvidia na Computex 2019: games com RTX e "todo mundo vai ser criador de conteúdo"

Direto de Taiwan, comentamos os principais destaques da keynote da Nvidia. A empresa não focou em games (afinal E3 tá logo ali), trazendo principalmente updates na área de produção de conteúdo, com a apresentação do Nvidia Studio, um programa desenvolvido para acelerar a performance de aplicativos profissionais otimizando o desempenho em chips gráficos da empresa.

Mas games não ficaram de fora, e houve o anúncio de dois jogos com suporte ao RTX da empresa: Quake II RTX traz três fases do grande clássico de 1994 com Ray Tracing, enquanto Wolfenstein: Youngblood usará tecnologias RTX e NAS, além de passar a estar incluso em bundles com placas RTX 2060, 2070, 2080 e 2080 Ti.

Veja nossa cobertura completa da Computex 2019

A Computex é uma das principais feiras de eletrônicos do mundo, e acontece em Taiwan do dia 28 de maio a 1º de junho. Vocês podem conferir nossa cobertura completa através desse link aqui.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.