Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia na Computex 2019: games com RTX e "todo mundo vai ser criador de conteúdo"

Direto de Taiwan, comentamos os principais destaques da keynote da Nvidia. A empresa não focou em games (afinal E3 tá logo ali), trazendo principalmente updates na área de produção de conteúdo, com a apresentação do Nvidia Studio, um programa desenvolvido para acelerar a performance de aplicativos profissionais otimizando o desempenho em chips gráficos da empresa.

Mas games não ficaram de fora, e houve o anúncio de dois jogos com suporte ao RTX da empresa: Quake II RTX traz três fases do grande clássico de 1994 com Ray Tracing, enquanto Wolfenstein: Youngblood usará tecnologias RTX e NAS, além de passar a estar incluso em bundles com placas RTX 2060, 2070, 2080 e 2080 Ti.

Veja nossa cobertura completa da Computex 2019

A Computex é uma das principais feiras de eletrônicos do mundo, e acontece em Taiwan do dia 28 de maio a 1º de junho. Vocês podem conferir nossa cobertura completa através desse link aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções