Filme do Sonic é adiado para fevereiro de 2020 para consertar o personagem

O filme live action do Sonic teve seu primeiro trailer divulgado no dia 30 de abril, revelando finalmente como ficou a aparência do Sonic para sua estreia na telona. E as pessoas não ficaram nada contentes com o que viram. Inúmeras críticas e piadas inundaram a internet logo no mesmo dia, o que levou o diretor do filme, Jeff Fowler, decidir fazer mudanças no visual do personagem, conforme ele anunciou no dia 2 de maio. Agora, Fowler está informando que seu time vai precisar de mais tempo para fazer as alterações, o que resultou no adiamento do filme para 14 de fevereiro de 2020:

Game e Prosa: Jogando Sonic Generations e falando sobre filmes de jogos

"Reservando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic do jeito certo #nenhumartistadeefeitosespeciaisfoimachucadofazendoestefilme"

O tweet de Fowler deixa claro que o adiamento do filme levou em consideração outra preocupação dos fãs, que surgiu depois do anúncio de que "consertariam" o personagem. Fãs do Sonic estavam preocupados que artistas seriam explorados para conseguir fazer as modificações necessárias sem mudar a data de lançamento do filme, algo parecido com o "crunch" que acontece na indústria dos games. O pessoal do The Verge chegou a conversar com Rob Letterman, o diretor de Detetive Pikachu, sobre o assunto. Letterman basicamente disse que não imaginaria conseguir fazer algo do tipo para o filme do Pokémon, porque além de redesenhar o personagem em todas as cenas, ainda teria a questão do posicionamento dos atores que "contracenam" com a animação. O diretor disse: "para nós, teria sido impossível. Mas isso não significa que eles não consigam fazer isso. Eu não gostaria de estar no lugar deles, eles estão numa situação difícil."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.