Índice do Artigo

Notícias

Celular Semp Toshiba une TV digital à tecnologia dual-SIM

O CTV35D, celular da STi (Semp Toshiba InformÁtica), chega ao Brasil com TV Digital e suporte a dois chips diferentes, o que permite ao usuÁrio aproveitar as promoções de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal em um único aparelho ou, ainda, manter dois números com DDDs diferentes.

A novidade ainda inclui Bluetooth, espaço de armazenamento expansível em até 8GB com cartões SDHC e leitor de e-books.

Com o MP3 player e a rÁdio FM com gravador, o usuÁrio pode usar o sensor de movimento do celular para mudar a faixa de música ou a estação. Além disso, o aplicativo “fundo de chamada” permite simular, durante uma ligação, ruídos de fundo, como metrô, restaurante e trânsito.

Não espere, porém, funcionalidades de um smartphone. Essa não é a pretensão do aparelho, que usa somente a tecnologia 2G e conecta-se à Internet por GPRS, com um navegador Wap. O CTV35D, que ainda conta com uma câmera VGA capaz de gravar vídeos no formato 3gp, chega a um preço sugerido de R$599.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções