Celular Semp Toshiba une TV digital à tecnologia dual-SIM

O CTV35D, celular da STi (Semp Toshiba InformÁtica), chega ao Brasil com TV Digital e suporte a dois chips diferentes, o que permite ao usuÁrio aproveitar as promoções de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal em um único aparelho ou, ainda, manter dois números com DDDs diferentes.

A novidade ainda inclui Bluetooth, espaço de armazenamento expansível em até 8GB com cartões SDHC e leitor de e-books.



Com o MP3 player e a rÁdio FM com gravador, o usuÁrio pode usar o sensor de movimento do celular para mudar a faixa de música ou a estação. Além disso, o aplicativo "fundo de chamada" permite simular, durante uma ligação, ruídos de fundo, como metrô, restaurante e trânsito.

Não espere, porém, funcionalidades de um smartphone. Essa não é a pretensão do aparelho, que usa somente a tecnologia 2G e conecta-se à Internet por GPRS, com um navegador Wap. O CTV35D, que ainda conta com uma câmera VGA capaz de gravar vídeos no formato 3gp, chega a um preço sugerido de R$599.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.