Avell anuncia notebooks equipados com GeForce série 16 e Intel Core de 9ª Geração

A Avell anunciou que está expandindo as opções de seu portfólio com modelos equipados com novas gerações de chips Intel e Nvidia. A linha MUV irá receber oito novos modelos, equipados com chips gráficos GeForce GTX da série 16 e processadores Intel Core de nona geração.

Notebooks com chip série 16 da Avell

Na parte dos gráficos, os modelos contarão com chips GTX 1660 Ti e GTX 1650. Esses modelos trazem ganhos expressivos de desempenho comparado a gerações anteriores, com a GTX 1660 Ti atingindo até 1,5x a performance de uma GTX 1060 em notebooks, quanto a GTX 1650 traz um salto de 2x sobre uma GTX 950M. Falando dessa última, recebemos um modelo para testar com o chip GTX 1650, e abaixo vocês podem conferir o gameplay.

Na parte de processadores, os modelos MUV vão incluir até mesmo os modelos mais entusiastas, com opções como overclock e configurações "parrudas" como oito núcleos e 16 threads, especificações excelentes para profissionais que dependem de muito poder de processamento em seus ciclos de trabalho.

- Continua após a publicidade -

Avell G1750 MUV - Conjunto de SSD, GTX série 16 e Intel
de 9ª geração tornam esse um excelente notebook

Os novos modelos de notebooks estão disponíveis no site da Avell com possibilidade de customização de configurações. Além de vir com um SSD, há um segundo slot M.2 e também possibilidade de expandir a memória RAM para até 64GB. Mais sobre esses modelos vocês também podem conferir na nossa análise de um modelo equipado com um Core i7-9750H e uma GTX 1650.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.