EA lança teasers mostrando renderizações de cabelo da próxima geração

A indústria de games está se esforçando para fazer personagens humanos cada vez mais reais. No início dessa semana, a Electronic Arts e a DICE lançaram alguns vídeos que mostram as novas técnicas de renderização capilar que foram introduzidas na Frostbite Engine - conjunto de softwares utilizados para desenvolver jogos como Battlefield, Anthem e FIFA.

De acordo com a EA, o objetivo é alcançar resultados próximos às produções para cinema e renderizações offline. Os vídeos abaixo dão uma pequena amostra do que podemos esperar para os jogos da próxima geração.

- Continua após a publicidade -

Nos próximos meses, mais publicações serão feitas mostrando cada parte desse novo sistema com mais detalhes.

Via: guru3d, DSOGaming Fonte: EA
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.