Índice do Artigo

PC Games

Valve lança aplicativo Steam Chat para dispositivos Android e iOS

Depois de disponibilizar o Steam Link na App Store, a Valve está lançando mais um aplicativo para dispositivos móveis. O novo Steam Chat incorpora alguns dos principais recursos de comunicação do Steam e passa a ser uma alternativa independente aos outros aplicativos da plataforma.

Site Steam Chat

A ideia é que o Steam Chat tenha as mesmas funcionalidades da versão de desktop da plataforma de jogos da Valve como listas de amigos, bate-papo, grupos e convite para jogos. Além disso, foi adicionado novas funções ao chat como a possibilidade envios de gif e anexo de links de vídeos e tweets nas conversas. A Valve confirmou em seu anúncio que fará atualizações para melhorar e implementar outras funcionalidades, como conversas por voz, em breve. Por enquanto, os usuários de dispositivos Android e iOS já podem baixar gratuitamente o Steam Chat. 

Com a chegada deste aplicativo, o Steam Mobile vai passar a receber atualizações com foco em segurança e deverá ter mais recursos para o Steam Guard, tanto para logins em contas quanto para a navegação aprimorada de aplicações.

O Steam Chat já está disponível na Play Store para dispositivos Android e App Store para iPhones, iPad e Apple TV.

Via: Steam, theverge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções