LG lança smartphone Android no Brasil a R$799

Chega ao mercado brasileiro mais um Android para juntar-se à família.A novidade da vez é o Optimus GT540, da LG, um aparelho de baixo custo em comparação à maioria dos celulares que rodam o sistema do Google por aqui.



O smartphone tem processador de 600MHz e tela sensível ao toque resistiva de 3 polegadas com 320x480 pixels de resolução. A conectividade fica por conta do Wi-Fi, 3G e Bluetooth, enquanto a câmera de 3 megapixels capaz de gravar vídeos em VGA, o MP3 player e o rÁdio FM compõem a experiência multimídia. 

Equipado com o recurso A-GPS, o Optimus GT540 vem com software gratuito de navegação por voz com suporte a mapas em 3D. O sistema operacional, no entanto, ainda é a versão 1.6 do Android, embora o preço possa compensar: com um cartão de 2GB incluído, são R$799 por um smartphone com os recursos essenciais do sistema e uma variedade de aplicativos à disposição no Android Market.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.