Firefox Home vai ganhar versões para Symbian e BlackBerry

O Firefox Home, software que usa a computação em nuvem para compartilhar informações entre o navegador para desktop e o para smartphones, vai ganhar novas versões para os sistemas Symbian e BlackBerry. O programa jÁ possui uma versão disponível para iOS 4, e os desenvolvedores da Mozilla, através de post em seu blog oficial, anunciaram que não serão produzidas novas versões pois "existem restrições técnicas e logísticas que tornam difícil, senão impossível, construir um browser Firefox completo para iPhone".


O programa funciona armazenando dados do navegador nos servidores da Mozilla, possibilitando que o usuÁrio tenha a lista dos favoritos e outras configurações sincronizadas entre o browser para computador e para celular, e também as senhas armazenadas, dispensando a digitação delas no dispositivo móvel. O navegador também possui integração com diversas redes sociais, como Twitter e Facebook.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.