Sega vai retomar as vendas de Judgement no Japão no dia 18 de julho

A Sega anunciou oficialmente que as vendas de Judgement, jogo spin-off de Yakuza, serão retomadas no Japão no dia 18 de julho. O mais recente lançamento da desenvolvedora acabou tendo suas vendas suspensas após o ator Pierre Taki, que interpretou o personagem Kyohei Hamura, foi preso pelo suposto uso de cocaína, o que no Japão é uma violação à rígida lei de controle de drogas.

O relançamento do jogo foi revelado por meio de um comunicado da SEGA que, basicamente, serviu como um pedido de desculpas as pessoas que possam ter sido ofendidas com o caso. Além de um novo lançamento, a nova versão traz algumas mudanças quanto ao jogo original, lançado em março, a primeira delas é a classificação “New Price Version”, justamente para tentar se desvincular ao máximo da suas versão anterior e mostrar que “se trata do novo jogo”. A outra grande diferença já havia sido divulgada há um tempo em um dos trailers mais recentes, onde foi confirmado que o personagem Kyohei Hamura foi remodelado e teve sua voz alterada. 

Vale lembrar que a polêmica envolvendo o ator não foi o suficiente para impedir as críticas positivas ao jogo e nem mesmo atrapalhar suas vendas, já que os estoques de Judgement quase esgotaram depois da prisão do Pierre. 

De qualquer modo a nova versão de Judgement será lançada no dia 18 de julho no Japão. A mesma versão deve chegar ao oriente um pouco antes, dia 25 de junho, exclusivamente para Playstation 4. Até lá, você pode ir jogando outros grandes jogos da série que, recentemente, receberam ports para PC

Via: gematsu
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.