Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo mostra Angry Sun, Snake Blocks e puzzles em Super Mario Maker 2

A Nintendo realizou uma Direct durante essa semana para apresentar novidades para o jogo de plataforma e criação de níveis Super Mario Maker 2, que será lançado exclusivamente para o Switch. Entre as novidades, o título vai trazer itens como o Angry Sun de Super Mario Bros. 3, os Snake Blocks e Blocos On e Off para a criação de puzzles.

Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link’s Awakening remake são anunciados na Nintendo Direct

O game ainda terá como opções para os jogadores líquidos como água e lava e a possibilidade de implementar ladeiras em até dois ângulos diferentes. Conforme anunciou a empresa, seu novo título ainda trará jogabilidade co-op, permitindo que os jogadores construam e projetem níveis com seus amigos no mesmo console. Ainda será possível jogar em suas criações de maneira multiplayer online com até outras quatro pessoas.

SIte oficial: Super Mario Maker 2

YouTube video

Super Mario Maker 2 trará novos temas como deserto, floresta e inverno e até uma opção de nível noturno com alterações em alguns aspectos do mapa. O jogo terá até mesmo um modo história single-player e uma nova trilha sonora do compositor Koji Kondo, que contribuiu diversas vezes com a série.

A sequência de Mario Maker será lançada para Nintendo Switch no dia 28 de junho de 2019.

YouTube video

Via: The Verge, Reino do Cogumelo, Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções