Índice do Artigo

Notícias

Cielo, Banco do Brasil e Oi montam parceria para pagamentos via celular

Parcerias entre o Banco do Brasil, a Cielo e a Oi vão ampliar a rede de pagamentos via celular, que passarÁ de 75 mil para 1,8 milhão de estabelecimentos.

A operação envolve dois negócios.  A Oi e o Banco do Brasil firmam acordo para emissão de cartões de crédito conjuntos e pré-pagos, enquanto a parceria da operadora com a Cielo darÁ início a um negócio para desenvolver a aceitação de pagamentos através do celular.

Unindo-se ao Banco do Brasil, a Oi busca potencializar a utilização dos serviços móveis de crédito, além de lançar produtos com foco no pré-pagamento para sistema de débito. Os clientes da operadora, inclusive os usuÁrios do Oi Paggo, sistema de compras pelo celular para situações de mobilidade, serão convidados a migrar para os novos produtos a partir do primeiro semestre de 2011.

JÁ o acordo com a Cielo, além de oferecer mais conveniência para o cliente e estabelecer uma aproximação com lojistas, expandirÁ a aceitação de meios de pagamento eletrônico pelo qual o POS, terminal eletrônico para pagamento, não tem forte penetração. A ideia é criar uma rede recíproca de benefícios, na qual a Cielo passarÁ a aceitar em seus POS o sistema Paggo e este, por sua vez, usarÁ em seus celulares os cartões de bandeiras credenciadas pela Cielo, como Visa, Mastercard, Elo e outras.

Essas negociações serão apresentadas às autoridades brasileiras de defesa da concorrência, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), a Secretaria de Direito Econômico (SDE) e a Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE), nos termos e prazos previstos na legislação em vigor.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções