Índice do Artigo

Games

Capcom revela que tem "vários" títulos em desenvolvimento com a RE Engine

A Capcom conseguiu emplacar um sucesso como não fazia há muito tempo com seus lançamentos mais recentes. Além das boas análises a respeito da qualidade de seus games novos, a desenvolvedora tem recebido também muitos elogios em relação à parte técnica, graças à excelente RE Engine. A empresa obviamente está ciente disso e já avisou aos seus investidores que conta com “vários” títulos em desenvolvimento neste momento, usando a tecnologia:

Análise de Resident Evil 2 Remake
Análise de Devil May Cry 5

Enquanto não podemos sobre o número específico de títulos ou as janelas de lançamento, há vários títulos atualmente sendo desenvolvidos internamente com a RE Engine.

Os jogos que desenvolvemos usando a RE Engine durante essa geração de hardware foram aclamados pela crítica, e dos estágios iniciais de criação dessa engine nós mantivemos a habilidade de melhorá-la para o desenvolvimento da próxima geração em mente: assim, nós vemos a RE Engine como uma de nossas forças que vão contribuir para a criação de games da próxima geração.

Mas, ainda assim, a Capcom parece não querer atropelar seus lançamentos e criar seus próximos títulos com cuidado, provavelmente para continuar surfando na onda da boa imagem que ela conseguiu conquistar com seus últimos games. O único grande jogo que a produtora tem planejado para o próximo ano fiscal é a expansão Iceborne, para Monster Hunter World (que não usa a RE Engine, mas sim a MT Framework). Ainda na mesma declaração aos investidores, a Capcom explicou porque não vai lançar mais grandes games além desse no próximo ano:

É uma realidade que os ciclos de desenvolvimentos estão ficando mais longos para jogos desenvolvidos para um padrão de liderança mundial. Assim, é possível que exista apenas um lançamento de um novo título num dado ano fiscal, devido à composição de nossa linha de títulos. Entretanto, a lucratividade de conteúdos digitais está aumentando, com vendas digitais espalhadas carregando ciclos de vendas de games mais longos, bem como oportunidades de renda multifacetada, que incluis vendas do catálogo.

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções