Klevv lança Cras C700 RGB, com redução da temperatura de núcleos SSD em até 27%

A Klevv está lançando o Cras C700 RGB, SSD com tecnologia NVMe e padrão de conexão M.2. A empresa fala que o equipamento oferece uma condutividade de calor superior por acompanhar dissipador, e também entrega efeitos de iluminação "surpreendentes" através de seus LEDs RGB.

Site do produto

O novo SSD de formato M.2 2280 apresentado pela empresa aproveita a interface PCIe Gen3 x4 com tecnologia NVMe 1.3, o que assegura uma velocidade mais rápida que os produtos não-PCIe herdados. O CRAS C700 RGB consegue atingir velocidades de leitura sequencial de até 1500MB/s, e velocidades de gravação sequenciais de até 1300MB/s, segundo a Klevv, tempos que o colocam competindo com modelos intermediários desse formato. Ele pode ser adquirido em três diferentes capacidades, sendo elas: 120GB, 240GB e 480GB. 

A empresa diz que o design consegue reduzir a temperatura do núcleo SSD em até 27%, o que garante um desempenho estável. O Cras C700 RGB é compatível com a maioria dos softwares RGB SYNC das plataformas da placa-mãe, o que vai permitir que os usuários criem, de forma integrada, suas próprias combinações e efeitos de iluminação e cor, usando os oito LEDs RGB que podem ser controlados individualmente. Ele também está equipado com uma placa PCB de 10 camadas, que tem como objetivo melhorar a integridade de dados.

A Klevv fala que o seu novo produto foi desenvolvido levando em consideração o mercado gamer, portanto ele deve se adequar às necessidades do público.

Via: Guru3D, Klevv
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.