Índice do Artigo

PC Games

World of Warcraft Classic ganha data de lançamento e beta fechado

Fãs da versão clássica de um dos maiores fenômenos multiplayer da história dos videogames, que agora já devem ser idosos, podem comemorar: a Blizzard anunciou a data de lançamento e um beta fechado para World of Warcraft Classic. O jogo lança dia 27 de agosto para PC — óbvio —, e o beta começa a selecionar jogadores amanhã, dia 15 de maio. Apesar de ter vagas limitadas, qualquer um com uma conta BattleNet pode se candidatar; você só precisa entrar no seu perfil no site da BattleNet, ir em “configurações de conta” e selecionar o beta de WoW Classic. O jogador deve ter uma conta com tempo de jogo ativo para ser escolhido.

A Blizzard também informou que novos testes serão feitos no futuro e o número de jogadores irá aumentar com o tempo. O cronograma atual é:

Teste 1 – 22 de maio, quarta-feira – 23 de maio, quinta.

Teste 2 – 19 de junho, quarta-feira – 20 de junho, quinta.

Teste 3 – 18 de julho, quinta-feira – 19 de julho, sexta.

WoW Classic não é um remake, e sim uma nova visita ao jogo original antes das sete expansões. Porém, não é exatamente a primeira versão de 2004; o jogo vai se basear no último patch, logo antes da DLC The Burning Crusade. Isso significa que todas as estatísticas de equipamentos, classes, talentos, raids e masmorras vão ser iguais a dessa última atualização (1.12).

No lançamento, duas raids estarão ativas: Molten Core e Onyxia, e a Blizzard pretende incluir seis grandes atualizações durante o tempo de vida útil do Classic. Então, vai demorar alguns meses para o sistema de honra, PvP e as outras Raids estarem disponíveis. Tudo acontecerá na mesma ordem do original, logo os idosos que jogaram “vanilla” vão aproveitar a abertura de Blackwing Lair, os portões de Ahn' Qiraj e a querida Naxxramas. O número de jogadores por servidor também vai ser maior do que o original para facilitar a formação de grupos.

YouTube video

É importante lembrar que WoW Classic vai estar disponível de “graça” para todos que possuem tempo de jogo ativo no World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Tem algum idoso empolgado com o jogo? Até novos jogadores podem aproveitar essa linda relíquia que ainda é relevante no mercado de games.

 

 

Fontes: Blizzard, WoWHead

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções