Sony Ericsson lança controle remoto para smartphones

Um novo acessório da Sony Ericsson promete facilitar o controle e gerenciamento de informações de um smartphone sem precisar tirÁ-lo do bolso.

Trata-se do LiveView, uma espécie de controle remoto que se mantém conectado ao celular via Bluetooth.  Sua tela OLED de 1.3 polegadas exibe, por exemplo, SMS, chamadas recebidas e atualizações do Facebook e do Twitter.



Com o acessório, o usuÁrio também pode controlar a reprodução de músicas nos telefones da marca, selecionando remotamente as faixas e controlando o volume. Além disso, o controle ajuda a manter os compromissos em dia, jÁ que ele também é capaz de emitir lembretes.



De acordo com a companhia, o LiveView pode ser muito útil em reuniões, por exemplo. O acessório pode ser fixado em qualquer lugar, como um chaveiro ou pulseira de relógio, sempre conectado ao celular sem causar inconvenientes.



O LiveView é compatível com aparelhos baseados em Android 2.0 ou superior e requer o aplicativo LiveWare Manager, que serÁ disponibilizado no Android Market. O acessório chegarÁ ao mercado no quarto trimestre, bem a tempo de assegurar sua compatibilidade com os aparelhos da linha Xperia X10, que serão atualizados para a versão 2.1 entre outubro e novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.