Iceborne, próximo DLC de Monster Hunter World, traz mapa inédito e novos monstros em setembro

A Capcom trouxe alguns anúncios bem importante sobre Monster Hunter World antes do fim de semana. Além de decretar que o game é o título mais vendido de toda a sua história, com 12 milhões de unidades vendidas mundialmente, a empresa anunciou um novo DLC que promete trazer quase tanto conteúdo quanto o jogo base: Iceborne.

Como indicado pelo nome, a expansão vai levar os jogadores para um mapa inédito, em terras congeladas. E claro que nessa nova área aparecerão monstros inéditos para serem caçados, como o chifrudo Banbaro e o Beotodus, que aparece no trailer "nadando" pela neve. Além dessas novidades, o DLC vai continuar a história do primeiro game, trazendo novas missões da campanha. A expansão traz também um novo rank de missões ainda mais difíceis: o "rank mestre", que pode ser acessado e traz uma sobrevida a todo o conteúdo do jogo, já que vai tornar os monstros mais antigos também mais difíceis quando enfrentados nessa modalidade.

Os recursos para a cansada também serão muito expandidos. Além de novos itens, algumas mudanças no gameplay também serão implementadas. O estilingue (atiradeira), por exemplo, poderá ser usado ao mesmo tempo que sua arma principal, independente de qual seja. Não só isso, todas as 14 armas do game receberão novos combos e novos elementos, aprofundando ainda mais a versatilidade e possibilidades dos combates no game.

E claro, como não poderia faltar, teremos também um novo dragão ancião para enfrentar, o misterioso Velkhana, peça importante da nova história da expansão.

O DLC Iceborne para Monster Hunter Wolrd vai ser disponibilizado primeiro no PS4 e Xbox One, chegando no dia 6 de setembro. Mas o conteúdo virá também para o PC mais tarde, no fim do ano.

- Continua após a publicidade -

E os jogadores do PS4 que estiverem interessados no game e ainda não compararam vão ter a chance de experimentar o jogo gratuitamente. Uma versão de testes vai ser disponibilizada no console hoje, até o dia 20 de maio. Todo o progresso feito nessa versão será mantido para quem decidir comprar o game completo.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.