Base da Mtek resfria notebooks de até 15,4 polegadas

A Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informÁtica, anuncia o lançamento da base refrigerada para notebooks Aluminum SmartPad, equipada com um ventilador com posição ajustÁvel para melhorar a circulação do ar.

O equipamento vem com pés anti-deslizantes, que garantem maior firmeza e um correto posicionamento do computador durante o uso.



Além disso, a tecnologia de suporte ajustÁvel permite que se trabalhe tanto com o laptop na posição normal ou inclinada, de modo que o usuÁrio ajuste o acessório de acordo com o melhor ângulo de visualização. A base ainda pode ser transportada facilmente, uma vez que se encaixa no laptop e, assim, economiza espaço dentro de malas e mochilas.

Com três anos de garantia contra defeitos de fabricação e certificados como o CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission), o equipamento funciona com alimentação via USB, suporta notebooks de até 15,4 polegadas e chega ao mercado por um preço sugerido de R$91,50. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.