Índice do Artigo

Notícias

Olympus amplia linha de câmeras resistentes no Brasil

A família de câmeras Stylus Tough ganha mais uma integrante no mercado brasileiro. A Olympus anunciou a chegada da Stylus Tough 3000, à prova de Água, choque e frio, unindo-se aos outros dois modelos da série, Stylus Tough 6000 e 8000.

O equipamento tem 12 megapixels de resolução, LCD de 2,7 polegadas, zoom óptico de 3,6x e zoom digital de 5x e vem com memória interna de 1GB, expansível com cartões SD.

{image}{image}

{image}{image}{image}

Com o lançamento, é possível registrar fotos ou vídeos em HD debaixo d’Água a até três metros de profundidade ou em temperaturas de até -10ºC. Os mais desastrados ainda podem se sentir seguros, jÁ que a câmera aguenta quedas de até 1,5 metros. Além da resistência, a Stylus Tough 3000 ainda incorpora funcionalidades como modo automÁtico inteligente, dupla estabilização de imagem, correção de olhos vermelhos, ajuste de sombras, filtros, detecção de rostos, foto panorâmica e rastreamento automÁtico de foco. 

O equipamento chega ao mercado nas cores vermelha e azul pelo preço sugerido de R$ 1.299 e ainda pode ser customizado sem custo adicional com adesivos ou uma foto pessoal, graças à promoção FotoSkin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções