State of Play não terá PS5, mas Sony vai revelar novo jogo e MediEvil na transmissão

A Sony pode estar preparando algumas surpresas para sua próxima transmissão ao vivo do State of Play. O programa que segue um formato de Nintendo Direct misturado com Inside Xbox, deve mostrar mais algumas novidades de jogos aguardados para o Playstation 4. E somente para ele, por enquanto, já que em sua publicação oficial, a empresa descartou a possibilidade de revelar seus planos para a próxima geração neste evento. 

State of Play - Playstation Blog

Entretanto, isso não significa que seu evento será fraco (de novo). Nesta semana, a Sony confirmou que durante a transmissão será revelado um novo jogo, mas sem entrar em muitos detalhes sobre o conteúdo. É bastante improvável que venha repetir os mesmos erros do primeiro State of Play, onde foram revelados mais de 10 jogos para Playstation VR, deixando de fora jogos como Ghost of Tsushima e The Last of Us 2. Então podemos esperar para ver algo mais interessante dessa vez.

Além de um novo jogo, a empresa anunciou que trará um conteúdo mais extenso do remake de MediEvil, que anda sumido desde o Halloween, quando ganhou o seu primeiro trailer. Como disseram ser um “trailer estendido”, provavelmente teremos alguma gameplay apresentados suas melhorias de jogabilidade ou novas mecânicas. 

Um outro grande título aguardado que pode dar as caras nesse State of Play é Final Fantasy VII Remake -  esse desaparecido desde a E3 de 2015, praticamente. Mas uma publicação recente do produtor da Square Enix, Shinji Hashimoto, em seu Twitter, fez com que os fãs criassem aquela pontinha de esperança quando revelou que a desenvolvedora vai estar apresentar algo na transmissão.

- Continua após a publicidade -

E para levantar ainda mais o hype, o Twitter da Square compartilhou uma imagem do Final Fantasy VII original, mostrando que pelo menos não esqueceram do game. Vamos esperar para ver - lembrando que a Square Enix ainda tem outro exclusivo para o PS4, Babylon's Fall, que também não aparece há um tempo. 

De qualquer modo vamos descobrir o que a Sony está preparando para sua próxima transmissão do State of Play, que acontece hoje, quinta-feira (09), às 19hs no horário de Brasília e terá aproximadamente 10 minutos de duração. Você pode acompanhar ao vivo pelos principais canais do Playstation

Via: Jovem Nerd Fonte: Playstation Blog
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.