Criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki estará presente na BGS 2019

Poucos dias após anunciarem a vinda de John Romero, a produção da Brasil Game Show anunciou hoje (08/05) mais uma estrela do mundo dos jogos que participará da feira.

O lendário John Romero vem ao Brasil pela primeira vez como convidado da BGS 2019

O produtor e atual presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki, conhecido pelos seus trabalhos na criação de Dark Souls, Bloodborne e do recente Sekiro: Shadow Dies Twice, irá participar da BGS 2019. 

Esta será a primeira vez que Miyazaki virá ao Brasil, e durante a feira estará participando da cerimônia de abertura, de um Meet & Greet exclusivo para apenas 30 fãs, além de ser homenageado com o prêmio Lifetime Achievement Award ("Melhor Kojima da BGS") e deixar suas mãos gravadas no Wall of Fame.

Hidetaka Miyazaki entrou para a From Software em 2004, e participou como planejador e diretor dos jogos Armored Core, mas sua fama explodiu de vez com a criação da série Souls. Com isso, Hidetaka Miyazaki se junta a Charles Martinet, Shota Nakama e John Romero como principais convidados que marcarão presença na feira.

- Continua após a publicidade -

Análise preliminar de Sekiro: Shadows Die Twice

A Brasil Game Show 2019 acontecerá entre os dias 09 e 13 de outubro na Expo Center Norte. Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial do evento.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.