Bandai Namco anuncia teste fechado gratuito de Code Vein

Por Tadeu Antonio M. de Souza 08/05/2019 13:07 | atualizado 27/09/2019 15:42 Comentários Reportar erro

A Bandai Namco Entertainment anunciou na manhã desta quarta (8) um teste de rede fechado e gratuito para o JRPG Code Vein. As vagas são limitadas, disponíveis apenas para Playstation 4 e Xbox One e o jogador deve ter a PS Plus ou Xbox Live Gold. Você pode se inscrever através deste link; se for aceito, a empresa entrará em contato por email e você poderá aproveitar o primeiro capítulo do jogo.

Faz quase um ano que não temos mais notícias sobre o Code Vein. O JRPG de ação foi revelado em 2017 e se mostrou como uma das grandes promessas do gênero "Souls", já que tinha mecânicas similares a dos jogos da From Software com foco em dificuldade e um gameplay mais devagar e metódico. Mas, desde seus primeiros trailers, Code Vein tinha personalidade própria com uma estética anime, uma história sobre vampiros e a presença constante de companheiros que seguem o jogador durante a aventura. Desenvolvido pela Bandai Namco, o jogo tem como diretor Hiroshi Yoshimura e a equipe responsável pela franquia de JRPGs God Eater.

Com um tema único e membros experientes da indústria trabalhando no game, Code Vein tinha tudo para dar certo e seria lançado em 2018; mas, foi adiado. No dia 11 de julho, a Bandai anunciou em seu Twitter oficial que o jogo será lançado em algum momento de 2019 — a data exata ainda não existe. A empresa disse:

"Baseado no feedback que recebemos nos últimos meses, nós decidimos adiar o lançamento para 2019. Queremos refinar ainda mais a jogabilidade para superar as suas expectativas no lançamento oficial".

"Baseado no feedback que recebemos nos últimos meses, nós decidimos adiar o lançamento para 2019. Queremos refinar ainda mais a jogabilidade para superar as suas expectativas no lançamento oficial".

- Continua após a publicidade -

Agora, 11 meses depois, os jogadores finalmente vão experimentar o jogo "tunado" da Bandai e julgar se esse adiamento rendeu. Abaixo você pode assistir o último vídeo de gameplay que lançou hoje, logo depois do anúncio do teste.


Code Vein ainda não tem uma data oficial de lançamento e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Bandai Namco
Tags
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.