#TBT: Visitamos a fábrica da Gigabyte no Brasil e vimos como é feita uma placa gamer

No #TBT da semana passada teve panqueca e acabamos aprendendo como é feito um chip, se você não viu, ainda dá tempo. No desta semana, continuando o tema de fabricação de hardwares, lembramos o dia em que visitamos uma fábrica da Gigabyte e conhecemos como são feitas as placas gamers da empresa aqui no Brasil, em Manaus.

Nossa visita mostrou que é preciso uma série de cuidados antes de sair fabricando peças de alto desempenho. O controle de qualidade envolvendo visitantes inclui o procedimento de vestir roupas especiais, um chinelo estiloso anti-estática e não sair por aí mexendo em tudo.

Confira em detalhes, neste vídeo com mais de quatrocentas mil visualizações, como são feitas as placas gamers da Gigabyte "Made in Brasil".

Esse post faz parte da série de posts com a #TBT (Throw Back Thrusday), em que resgatamos conteúdos mais antigos do nosso site e que continuam importantes. Acompanhe todos os posts até agora na tag TBT. Lembrando que os conteúdos #TBT também serão chamados no nosso perfil do Instagram, siga a gente em @adrenaline_oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: YouTube Adrenaline, YouTube Adrenaline
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.