Índice do Artigo

Games

Novo Need For Speed chega no fim do ano com corridas de rua e temática policial

A EA Games liberou ontem seu mais recente relatório fiscal e, em meio a um mar de números e lucros graças a Apex Legends, a companhia revelou que lançará ainda este ano um novo jogo da franquia Need For Speed. A última grande entrada da franquia foi Payback, lançado em 2017.

De acordo com a apresentação da companhia aos investidores, o novo game de corrida vai chegar abordando a temática “corredores de rua contra polícia”, que fazia bastante sucesso nos primórdios da franquia, segundo as palavras da própria publisher.

YouTube video

Apesar da declaração pegar o coração dos fãs mais antigos da franquia, é importante destacar que a Eletronic Arts vem tentando recuperar o sentimento dos primeiros jogos da série há alguns anos. Em 2012, a empresa lançou um reboot de Need for Speed Most Wanted, que não foi tão cultuado quanto o primeiro jogo com o nome.

Já em 2015, a companhia lançou Need for Speed, que trazia elementos de jogos como Underground 2 para tentar recomeçar do zero a franquia. Em Payback, o vigésimo terceiro título da série, a principal aposta foi uma mecânica de troca de personagens e foco na história, que não é lá essas coisas e recebeu diversas críticas.

YouTube video

A expectativa é que o novo Need For Speed seja lançado no último trimestre de 2019, entre outubro e dezembro. Com isso em mente, possivelmente teremos algumas novidades sobre o título durante a EA Play, que acontece em junho.

A Eletronic Arts não deu detalhes sobre qual vai ser o time responsável pelo novo jogo, mas possivelmente o pessoal da Criterion ou a Ghost Games vai assumir a bronca. Será que teremos algo similar ao clássico Most Wanted e Undergroud 2?

O que você espera do próximo Need for Speed? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Via: EA, Only Single Player

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções