Dead Cells será lançado para Android e iOS

Um dos grandes jogos indies do ano passado, o game Dead Cells agora estará desembarcando no mundo dos dispositivos móveis.

Análise - Dead Cells

A publicadora Playdigious confirmou a chegada do jogo para os dispositivos Android e iOS em um pequeno trailer. O game do gênero de ação e rogue-like terá como novidades em sua versão portátil uma nova interface para o jogador, dois modos de jogo (original e auto-hit) e a possibilidade de customizar os controles do jogo da melhor forma para o jogador ou até mesmo utilizar um joystick.

Ganhador do último The Game Awards como melhor jogo de ação, Dead Cells ainda não tem data de lançamento confirmada para chegar aos dispositivos móveis, porém, a Motion Twin já confirmou que o game estará disponível primeiro para iOS e custará €10 (algo em torno de R$ 45), não havendo propagandas durante toda a jogatina.

Dead Cells também pode ser jogado no PC via Steam, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.