Vazamentos de Assassin's Creed Ragnarok são falsos

Nesta segunda-feira (06) um rumor sobre o futuro da série Assassin’s Creed ganhou forças com supostos vazamentos sobre seu próximo jogo. Algumas imagens mostrando cenas in-game foram compartilhadas no ResetEra seguidas de várias informações, como seu nome oficial, personagens da trama e o período histórico em que deveria se passar. 

Mas como um balde de água fria para quem estava feliz com as novidades, esses rumores foram desmentidos por alguns usuários pouco tempo depois. O jogo que supostamente se chamaria Assassin’s Creed Ragnarok teria como protagonista um aliado do rei da Dinamarca, Ragnar Lodbrok, e ele seria um soldado que ajudou na formação do exército viking nos reinos da Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. 

   

As imagens divulgadas são fotos em baixa resolução do que seria uma versão de testes do jogo, com texturas bastante inferiores à qualidade dos jogos da Ubisoft. Esse foi um dos principais motivos para duvidar da veracidade dos vazamentos, pois se o jogo tem previsão de lançamento para 2020 deve estar em estágios de desenvolvimento mais avançados, então essas imagens deveriam ser no máximo de uma versão bem inicial. Em seguida os usuários comprovaram que as fotos são, na verdade, de um dos asset packs da Unity, o The Blacksmith: Environments. Indicando que muito provavelmente todas as informações do “vazamento” são falsas. 

- Continua após a publicidade -

Imagem do asset pack The Blacksmith: Environments, da Unity

As primeiras teorias envolvendo um Assassin’s Creed com a temática viking vieram depois que jogadores acharam um provável easter-egg em The Division 2, mas a Ubisoft não falou nada sobre o assunto. Tudo o que temos até agora é o rumor do Kotaku que afirma que a empresa está trabalhando em um novo título da série que tem o codinome Kingdom e deve ser lançado em 2020, mesmo assim, ainda é só um rumor.

Via: The Enemy, Softpedia, ResetEra
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.