The Elder Scrolls: Blades não exige mais conta Bethesda para ser jogado

A nova atualização para The Elder Scrolls: Blades mostra que a Bethesda está empenhada em trazer mais pessoas para seu jogo mobile. Antes desse update era necessário se registrar no acesso antecipado ou mesmo ter uma conta na Bethesda.net para poder entrar. Agora não é mais preciso nenhum registro e qualquer pessoa já pode baixar gratuitamente o game disponível para dispositivos Android e iOS.

O jogo voltado para dispositivos móveis entrou em acesso antecipado em abril e mesmo sob diversas críticas relacionadas ao seu novo formato, The Elder Scrolls: Blades atingiu uma receita de US$ 1,5 milhão em seu primeiro mês, com a média de lucros diários de US$ 50 mil

O novo update também trouxe uma extensa lista de novidades, melhorias, compatibilidade com mais dispositivos e correções de problemas como o que acontecia com o encantamento de saúde, que era ativado automaticamente sem o comando do jogador, problemas com diálogos dos NPCs, crashes repentinos e vários outros que podem ser conferidos no fórum que traz as discussões sobre as atualizações da Bethesda. 

The Elder Scrolls: Blades está disponível para dispositivos Android e iOS gratuitamente. O jogo tem planos para ganhar um modo Arena para ser jogado 1X1 contra outros jogadores e até mesmo chegar ao PC e consoles, mas nada disso ainda tem previsão para acontecer.

Via: Gamesradar, wccftech
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.