Halo: The Master Chief Collection vai ter suporte para cross-progress no lançamento

Halo: The Master Chief Collection vai ter suporte para cross-progress, mas cross-play não estará presente direto no lançamento do jogo. O game foi anunciado que estaria disponível para PC em abril, o que não ocorreu, apesar de ter o seu lançamento adiado, muitos fãs da série, que já tem o jogo em seu Xbox One, ficaram se perguntando se o jogo iria oferecer suporte para cross-progress e cross-play.  Brain Jarrad, diretor de comunidade da 343 Industries, produtora do jogo, respondeu a essas questões pela sua conta oficial do Twitter: 

Na publicação ele responde a um usuário que questiona sobre o suporte a essas funções no jogo, ele fala: "Progressão, desbloqueios, estatísticas, etc. serão transferidos entre o PC e console. Em termos de jogar juntos em crossplatform, atualmente não está planejado para o lançamento, mas é algo que a equipe está contando e irá avaliar ao longo do tempo."

Beta de Halo: The Master Chief Collection pode acontecer em abril, segundo diretor

O jogo já está disponível na Steam, apesar de que o seu lançamento estava marcado para acontecer em abril (a 343 Industries não especificou em qual dia iria ocorrer exatamente), os produtores falaram que é um projeto complexo, e que aconteceram problemas no caminho. Até o momento o jogo é exclusivo para Xbox One, mas deve estar disponível para PC em breve.

Via: wccftech
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.