Left 4 Dead 3 ganha trailer surpreendente e a Valve diz que é fake

Um trailer de Left 4 Dead 3 circulou pela internet nas últimas horas e chamou muita atenção dos fãs da série, o vídeo mostra um cenário pós-apocalíptico cheio de sangue e tripas por todo lado, terminando com uma mão levantada recolhendo o dedo mindinho nos segundos finais.

Apesar de trazer muitos detalhes e ser uma produção muito bem feita, a Valve acabou confirmando que esse vídeo não é oficial. Alguns dos fãs sabiam do risco e tentaram não criar expectativas, mas aqueles que criaram podem ter se decepcionado.

Left 4 Dead 2 é de 2009, uma década sem um jogo novo da série está fazendo as pessoas acreditarem que nunca será lançada uma parte 3, confirmando a falta de interesse da Valve com o número três.

Mas não é de hoje que escutamos falar que Left 4 Dead 3 e até mesmo Half-Life 3 estão para sair, nós mesmo do Adrenaline já nos iludimos algumas vezes com essas notícias. A mais recente, é de que a Valve está preparando algum jogo de Half-Life ou de Left 4 Dead para o Valve Index, seu óculos de realidade virtual.

- Continua após a publicidade -

Enquanto não há afirmações sobre essas duas franquias clássicas, já foi anunciado que o estúdio criador de L4D, Turtle Rock, está trabalhando no jogo Back 4 Blood em parceria com a Warner Bros. O objetivo é fazer um jogo cooperativo também de zumbis, os desenvolvedores garantem se esforçar para resgatar o máximo de características do primeiro jogo sem deixar de inovar. Leia mais sobre ele no anúncio oficial feito pela Turtle Rock.

Via: Tweaktown Fonte: Clusterflu961
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.