Vai rodar? Bethesda revela requisitos para PC de Rage 2

A Bethesda finalmente revelou os requisitos mínimos e recomendados de Rage 2 e os jogadores já podem saber qual o hardware necessário para rodar o jogo pós-apocalíptico no computador. O título será vendido pela desenvolvedora por meio da Steam e também em seu próprio launcher.

Na loja da Valve, a companhia fez uma publicação trazendo todas as especificações mínimas e recomendadas, além de mostrar quais tecnologias visuais serão suportadas pelo game já no lançamento. 

Abaixo, você confere qual o hardware recomendado pela Bethesda ao jogar o game no PC, além da combinação mais simples para rodar Rage 2 no computador:

Requisitos recomendados | Rage 2

OS: Windows 7, 8.1 ou 10 (versões de 64-Bit)
CPU: Intel Core i7-4770 ou AMD Ryzen 5 1600X
Memória: 8GB de RAM
Gráficos: Nvidia GTX 1070 8GB ou AMD Vega 56 8GB
Armazenamento: 50 GB de espaço livre

- Continua após a publicidade -

Requisitos mínimos | Rage 

OS: Windows 7, 8.1 ou 10 (versões de 64-Bit)
CPU: Intel Core i5-3570 ou AMD Ryzen 3 1300X
Memória: 8GB de RAM
Gráficos: Nvidia GTX 780 3GB ou AMD R9 280 3GB
Armazenamento: 50 GB de espaço livre

Quando o assunto são opções gráficas, a Bethesda confirmou que Rage 2 contará com suporte para display ultra-wide, de 21:9, e também super ultra-wide, com 32:9. Os jogadores também poderão desligar a HUD do game e personalizar a retícula para ter uma experiência mais imersiva no título. Lembrando que o título não terá limitações de framerate ou resolução no PC.

Recursos gráficos confirmados em Rage 2

FOV (Field of view) Slider (50 até 120 graus)
Mostrar HUD (on/off)
Estilo da retícula (default/simple/none)
Motion Blur (on/off)
Profundidade de campo (on/off)
Suporte para  display Ultra-wide (21:9) e Super Ultra-wide (32:9) no PC.

- Continua após a publicidade -

Em Rage 2, o jogador embarca em uma jornada insana dentro de um mundo pós-apocalíptico onde boa parte da população foi dizimada por um meteoro. O jogador precisa sobreviver às gangues e o ambiente hostil usando armas e carros personalizados para serem letais. 

O título é desenvolvido pela id Software, conhecida pelo seu trabalho em Doom, em parceria com a Avalanche Studios, o pessoal por trás do game Mad Max e também da franquia Just Cause. O lançamento de Rage 2 está marcado para o dia 14 de maio no PC, PS4 e Xbox One, e a pré-venda já está aberta nas plataformas.

Confira mais informações no site da Bethesda.

Via: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.