Ghost Recon Wildlands tem fim de semana gratuito e ganha conteúdo com Jon Bernthal

A Ubisoft disponibilizou mais um conteúdo de história para Ghost Recon Wildlands gratuitamente. A atualização que traz o arco narrativo “Operação Oráculo” já está disponível e apresenta duas novas missões para serem jogadas em single player ou cooperativo. 

 Análise - Tom Clancy's The Division 2

Em comemoração aos dois anos de suporte e a conclusão da segunda temporada de conteúdos (Ano 2), o game estará disponível durante o “Fim de semana Grátis”, que acontece hoje a partir das 23hs (horário de Brasília) e vai até às 11hs da segunda-feira (06). Aqueles que quiserem testar Ghost Recon Wildlands já podem fazer o pré download no Playstation 4 e PC, via Uplay e se os jogadores decidirem optar pela compra depois do término do período gratuito, poderão manter o desempenho salvo. 

A Operação Oráculo leva os jogadores à uma missão para resgatar um engenheiro sequestrado pela Unidad, uma das facções do game. O enredo deve girar em torno do líder da equipe de operações, Cole D. Walker, interpretado pelo ator Jon Bernthal, conhecido pelos papéis de Shane em The Walking Dead e O Justiceiro, da Netflix. 

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e o jogo completo com suas atualizações novos conteúdos poderá ser jogado gratuitamente até segunda-feira (06). Para mais informações sobre o conteúdo adicional, acesse o site do jogo e confira nossa análise.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Ubisoft
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.