Índice do Artigo

Hardware

#TBT: Relembre o dia que fomos para cozinha explicar como fazer um chip!

A Cozinha Adrenaline trouxe um dos vídeos mais didáticos e diferentes aqui do site, nós explicamos como é feita a fabricação de um chip fazendo panquecas.

Se você nunca conseguiu entender como são feitas essas peças, esse vídeo chegou para mudar isso. Nele você também entende como são selecionadas as peças, os riscos na fabricação e  por que faz sentido sim utilizar panquecas para explicar a criação de microchips.

Esse post faz parte da série de posts com a #TBT (Throw Back Thrusday), em que resgatamos conteúdos mais antigos do nosso site e que continuam importantes. Acompanhe todos os posts até agora na tag TBT. Lembrando que os conteúdos #TBT também serão chamados no nosso perfil do Instagram, siga a gente em @adrenaline_oficial.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções