Gigabyte lança o Aorus M2, seu novo mouse gamer com foco em leveza e durabilidade

A Gigabyte anunciou nessa semana seu novo mouse gamer, o Aorus M2. Com um design simples e "direto", o mouse procura oferecer uma solução leve especialmente para os praticantes de e-Sports, além de contar com um design ambidestro, tendo um layout simétrico e o mesmo par de botões dos dois lados, para ser usado por destros e canhotos.

Site oficial do mouse Gigabyte Aorus M2

O Aorus M2 acompanha sensor Pixart 3327 com até 6200 DPI e um botão central para trocar o DPI instantaneamente, sem a necessidade de um software. O mouse é capaz de até 220 ips e 30G de aceleração, prometendo precisão para jogos competitivos. 

Além da ênfase na leveza do mouse, que pesa apenas 80 gramas, a Gigabyte também destaca a durabilidade do produto. Ele conta com switches Omron e promete uma vida útil de mais de 50 milhões de cliques. O processador ARM de 32-bits no mouse também promete menor latência e melhor performance. Os botões são customizáveis pelo software Aorus Engine e o mouse também conta com luzes RGB, que podem ser customizadas pelo RGB Fusion 2.0.

- Continua após a publicidade -

A Gigabyte indica o uso do Aorus M2 para as pegadas fingertip (pontas dos dedos) e claw (em garra). O mouse já está disponível, mas a fabricante não informou seu preço sugerido no material de divulgação.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano montamos um PC completo usando componentes Gigabyte Aorus, desde a placa-mãe até o gabinete e periféricos. Na nossa composição, como vocês podem conferir abaixo, usamos um mouse Aorus M3, um modelo um pouco mais avançado, mas da mesma linha do Aorus M2, lançado nessa semana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.