Índice do Artigo

PC Games

Edição clássica de Star Wars Battlefront está disponível para compra na Steam e GOG

Desenvolvido em 2004 pela Pandemic Studios, Star Wars Battlefront é considerado um dos melhores games já lançados da famosa franquia de filmes da LucasArts, e para a alegria de seus fãs, o game está de volta a ativa.

Antes disponível apenas para Playstation 2, Xbox One (via retrocompatibilidade) e PC através de cópias físicas, a versão de 2004 de Star Wars Battlefront agora pode ser comprado na Steam e GOG, sendo agora distribuído pela LucasArts junto a Disney.

YouTube video

O maior destaque do game, o modo multiplayer, está disponível para ser jogado, porém, via LAN, diretamente por endereço IP, ou pelo método criado pelo modder AnthonyBF2, para que jogadores possam usar servidores de terceiros (os servidores originais do game foram desativados em 2014). 

Como já é conhecido pelos jogadores de PC, a diferença entre a versão da Steam de GOG é a implementação do DRM na versão da loja da Valve. Para quem estiver interessado em comprar o game, atualmente ele está em promoção de lançamento com 15% de desconto até dia 8 de maio, custando R$ 16,99 na GOGR$ 17,58 pela Steam.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções