Be quiet! apresenta Dark Rock Slim, cooler compacto com baixa emissão de ruído

A fabricante alemã Be quiet! anunciou sua nova solução de resfriamento a ar para processadores, o Dark Rock Slim. O cooler já havia sido aparecido na CES, mas agora a empresa revelou mais detalhes sobre seu desempenho e, principalmente, do seu maior atrativo: a baixa emissão de ruído em seu tamanho compacto.

Site - Be Quiet!

O Dark Rock Slim segue o mesmo design dos outros sistemas de refrigeração da Be Quiet! como os da série Dark Rock 4, mas em um modelo bem mais compacto para manter o alto desempenho sem interferir nos módulos de memória RAM do computador. Graças às suas dimensões 74 x 137 x 161 e suporte para os principais soquetes da Intel e AMD, o novo cooler é capaz de atender as necessidades de diferentes tipos de usuários, incluindo aqueles que não ostentam muito espaço. 

O novo cooler acompanha uma versão otimizada da fan PWM Silent Wings 3 de 120mm que tem uma baixa vibração e, consequentemente, diminui o ruído. Por falar nisso, o Dark Slim consegue se sair muito bem nesse quesito, apresentando de 11.5 dBA em metade da sua velocidade e 23.7 dBA em 100% (rpm). Os quatro tubos de cobre para transferência de calor também estão presentes neste modelo, assim como alguns pequenos furos para auxiliar no fluxo de ar. 

   

- Continua após a publicidade -

Deepcool apresenta watercooler de CPU Gamer Storm Castle 240 RGB V2

O novo sistema da Be Quiet! estará disponível a partir do dia 14 de maio por US$ 59,90. Confira mais detalhes do Dark Rock Slim em seu site

Via: PC Gamer Fonte: Be Quiet!
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.