Índice do Artigo

e-Sport

Falkol eSports confirma presença na BGS com área free-to-play e lançamento de produtos

A equipe de e-Sports Falkol vai participar pela primeira vez da Brasil Game Show neste ano. Além de patrocinar a maior feira de games da América Latina, a Falkol vai ter um estande próprio com 300m² para que os os jogadores possam disputar partidas de CS: GO e alguns jogos de luta e MOBA que estarão disponíveis em sua área free-to-play.

BGS 2019 anuncia retorno de Shota Nakama, que virá com sua banda Video Game Orchestra

A equipe de League of Legends foi criada em 2018, mas já estima grandes resultados para este ano. Segundo um relatório feito pela Newzoo, sua receita deve bater a casa do U$$ 1 bilhão de faturamento global, com uma audiência de 450 milhões de pessoas, entre fãs e espectadores casuais. Sua participação na BGS deste ano vai ser um fator importante para a estrutura da Brasil Game Cup (BGC) e todos os campeonatos que acontecem durante o evento.

Em seu estande os jogadores vão poder testar experiências imersivas em VR, participar de campeonatos, jogar em uma das 20 estações que estarão disponíveis e assistir à showmatches, que vão acontecer nos dias 11 e 12 de outubro. A equipe também pretende lançar alguns produtos da linha Redragon, desde mouses, teclados e PCs, até mesmo equipamentos e vestuário. 

“A Falkol tem um projeto sólido e objetivos ambiciosos, que vão além dos resultados esportivos sempre envolvendo os torcedores nas ações da marca. Somos uma organização que atua em diversas esferas dos esportes eletrônicos, desde serviços tecnológicos até a conquista de títulos. Estamos ansiosos e com grandes expectativas para nossa estreia na BGS.”
Aristóteles Azevedo, CEO da Falkol eSports.

O espaço da Falkol também terá um “Salão de Jogos”, onde a galera vai poder jogar e interagir com algumas personalidades conhecidas no cenário gamer e devem ser reveladas em breve.

Até o momento já foi confirmado no evento a presença da ASUS e, também pela primeira vez, a Epic Games. A BGS 2019 acontece durante os dias 09 e 13 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos em seu site. Acesse para mais informações. 

Via: BGS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções