Foto de Kojima indica que novo trailer de Death Stranding pode ter mais de 8 minutos

Já faz quase três anos desde o anúncio e divulgação do primeiro teaser de Death Stranding, durante a E3 2016, entretanto ainda não sabemos quase nada do novo projeto de Hideo Kojima que segue sem previsão de lançamento. 

Walmart Canada lista Death Stranding para junho de 2019

Porém, uma imagem publicada hoje (30) no Twitter do designer levantou algumas especulações sobre o próximo trailer do jogo. Na foto, é possível ver dois monitores que, aparentemente, estão trabalhando na edição de um material de Death Stranding, já que o da esquerda estampa a logo do jogo nitidamente. Na tela desfocada mais ao fundo dá para ver um tempo de reprodução próximo a 8 minutos e 40 segundos, possivelmente o novo trailer já vem sendo comentado há um tempo. 

Caso se confirme, essa não seria a primeira vez que Death Stranding ganharia um trailer de mais de 8 minutos. Durante a conferência da Sony na E3 do ano passado foi revelado um trailer de 8’ 28” que, apesar de mostrar imagens muito bonitas do cenário, um pouco da jogabilidade e até mesmo a ideia de “inimigos” que temos do jogo, não sanou quase nenhuma dúvida. 

- Continua após a publicidade -

Levando em consideração essa duração, deve ser apresentado mais algum trecho de gameplay, mas não se tem nenhuma previsão do lançamento do vídeo. Como a Sony não fará parte da E3 deste ano, é provável que o trailer seja apresentado durante alguma transmissão da empresa neste período pré-E3, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho. Algumas empresas como Microsoft Square Enix já confirmaram presença, confira a lista de conferências de 2019.

Via: wccftech
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.